sábado, 3 de julho de 2010

Piegas (adouuuuroooo)




Ontem eu vi a Selma. Antes vi a Carla, e tudo na minha casa regado à vinho. Acordei com o joelho ralado do tombo, que lembrei ao me acordar, cai na rua com a cabeça cheia de vinho e com a Selma me resgatando. Penso: como eu amo a Selma, e Carla e a Maíra também, sem dúvida.
Acordo e vejo a humanidade num jogador de futebol (penso: somos todos iguais, vai).
Consigo entregar um edital com a May aos 47 do segundo tempo.
Vou à academia, ao supermercado e como coisas saudáveis.
À noite, vou ver Rebú com o Luiz Alex e ainda falo para a Muri ver a peça amanhã urgente, que vai ter no Rio, que bom que existe a TIM e a Muriel e o Luiz Alex. Depois o Lú me leva numa cantina incrível no Bexiga e eu saio da minha dieta bem feliz e sem culpa.
Na sadeira, acabamos no Netão, com direito à Tomás Decina e Mari vindo de não onde. Sem falar nos presentes que o Luiz me troxe da América Latina.

A VIDA PODE SER MUITO BOA, E SOU UMA PESSOA DE SORTE, SEM DÚVIDA NENHUMA.

Nenhum comentário: