terça-feira, 26 de junho de 2007

Poema de uma amiga, após ter assistido o Espetáculo

A Flor da Coragem
(12.12.06)

E foi assim
Os nervos
A diarréia
A barriga inchada
Tudo
Assim
Como quem vai parir
O parto de si mesma
Que vi ali
A FElicidade
Linda de cidade
Flor agreste
E salgada
Quando a beijei

E eu
Com urgência poética
De desaguar-te em mim
Tua voz a me ditar
A poesia
Que eu escreveria
Ainda agora
Na minha cabeça
Tua voz
Calando o rádio
Os pneus
E o supermercado
Calado tudo
E tu me ditando
Eu meditando
A verter-me
A ver-ter-me
Em lágrima
E sal
Pétalas salgadas
E o cheiro de flor
Que vinha da tua boca
Era das palavras
Era do assombro
Da flor da coragem.

Para Fê Linda de cidade, flor agreste.
Te amo.
Cinthya Verri



(Ela é simplesmente fantástica, única, sensível, linda, linda, linda! E eu amo muito, pra sempre.)

Um comentário:

Cinthya Verri disse...

Oi linda!
Hoje que vi aqui!
Hoje o que eu vi aqui
é lindo
Te amo!
Muitos beijos!