terça-feira, 11 de agosto de 2009

(Re) Começando um blog

Pois é...

Fiz esse blog há bastante tempo para divulgar a minha peça Margaridas Enlatadas. E o nome dele veio naturalmente. O engraçado é que depois de tanto tempo ainda me sinta uma Margarida Enlatada. Ai deixei assim mesmo, enlatada.

Resolvi começar a escrever porque algumas coisas acontecem e merecem ser documentadas. Como o menino de rua que assistiu o Drive-Thru e voltou a ser criança por alguns minutos. O chato que nos incomodava todos os dias nos pedindo dinheiro, louco de crack, agora é a nosso maior e mais entusiasmado marketeiro. E quando me vê, sempre diz, "muito da hora" o trabalho de vocês hein? Até que valeu à pena!

Aí nesses momentos me sinto útil outra vez e pronta para ter mais uma crise artística, sabendo que quando lembrar desse dia, vou ter fé na arte de novo.

Mas nem tudo são flores, literalmente. Matei minhas plantas, inclusive a roseira, minha preferida. Hoje podei e molhei novamente, jurando para mim mesma que vou parar de matar essas infelizes que não pediram para morar na minha varanda. Vamos ver se elas me dão mais uma chance

Nenhum comentário: