sábado, 5 de setembro de 2009

Acasos...

Tava esperando a minha amiga subir aqui em casa e meio sem querer, abri o livro do Caio para ler algo ao acaso, e eis que me deparo com aqueles acasos terríveis, inexplicáveis:

"... voltei para Sampa muito alegrinho, muito na-boa, muito tudo vai rolar. A memória da gente é safada: elimina o amargo, a peneira só deixa passar o doce. Então eu tinha esquecido que esta cidade te cobra preços altos. Ela é uma mulher (ou um homem) belíssima (o) que se oferece, tentadora (o), como se amasse, te envolve, te seduz - e na hora em que você não suporta mais de tesão e faria qualquer negócio, ela (o) te diz o preço. Que é muito alto"

Caio Fernando Abreu, uma carta ao Luciano Alabarse

Tá aí queridos amigos, a resposta de "como é São Paulo?", que eu sempre sou prolixa e contraditória ao falar dessa selva que eu amo e que me engole toda hora.

Nenhum comentário: