quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Problemas com o Rei


Tô com um problema. Faz tempo já, mas hoje ficou insuportável. A minha vizinha de janela. Ela é dona de casa, nordestina, deve aparentar mais idade do que realmente tem, e AMA o Rei. Ok, o Rei é bacana, a minha mãe também gosta, até eu gosto dele para falar a verdade. Mas pra quê tanta alegria? Para que cantar a plenos pulmões desafinadamente? E o pior: as músicas mais bregas, aquelas que o Roberto fez depois que encontrou Jesus, sabe?

O que me incomoda de verdade, é que ela me persegue, sou surpreendida durante toda a tarde. Quando penso em outra coisa, quando estou finalmente pensando em algo útil, lá vem ela.... interrompendo a minha vida, na maioria das vezes, de dona de casa também. Sim! Porque enxergo a área de serviço dela e um pedaço da sua cozinha, sei exatamente o que ela está fazendo: lavando louça, roupa, o chão. Eu, por exemplo, hoje fui à feira, ao supermercado, lavei legumes, fiz faxina na casa. Exatamente como ela. Tenho curso superior, sou nova, mais bonita que a maioria, tenho amigos incríveis, um grupo de teatro, enfim, pertenço a uma minoria da população.

E por que tenho inveja dela? Ela é mais feliz que eu?

- NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA.

"Eu só queria ser gorda, burra, alienada e com-ple-ta-men-te FELIZ!"
C.F.A

(Vou me dedicar a espionar essa vaca, ela me paga)

Nenhum comentário: