quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sessão da Tarde


Uma tarde regada a baldes de cafés e cigarros na frente do computador fazendo projetos...

Ai que sensação de que a vida tá há mil lá fora e eu aqui, sentada, digitando, digitando, digitando... às vezes fico entediada e olho algum orkut de alguém que não vejo há muito tempo, de preferência alguém que eu ache engraçado, patético, sei lá. Umas pessoas amadas e outras do limbo falam comigo, dou risadas e digo "oi tudo bem? como vai?". Troco o cd da Ângela Rô Rô pelo Chicago, a tv liga sem querer e está na sessão da tarde. O filme tem uma trilha do Paulo Ricardo, ele dando tudo de si. Aiiiii alguém me ajuda!!!!!!!!!
Fecho um evento para o final de semana, mas não me sinto melhor. Acendo um incenso, de arruda, com medo de que as minhas roupas fiquem fedendo a centro místico - melhor que cigarro, penso. Aniver da minha mana Gabi - ligo: morro de saudades. Volto para o projeto, até que estou concentrada hoje, já tive dias piores. Minha gata acaba de deitar em cima do meu casaco que recolhi do varal, tenho o impulso de tirá-la dali, mas ela dorme tão bonitinha... Que bom ser gato, se não fosse humana, queria ser gato.
Canso da tela e vou decorar um texto novo para o Drive, odeio decorar texto, logo paro e fico só improvisando. Volto e termino um dos projetos, comemoro comendo um Miojo.
Combinei de ir à academia mais tarde, tenho a nítida sensação de que não vou conseguir. Vou nos Parlapas entregar projeto, mais tarde cinema. Isso sim vai me salvar! Um filme bom numa tela enorrrrmmmeeee!!!!

"Uma vida que não a minha, não a sua, não a nossa, uma vida onde tudo termina bem".
C.F.A.

As tardes são um saco, principalmente as lindas como hoje.

Nenhum comentário: